Ampliar a participação da construção civil, engenharia, design, arquitetura e polo moveleiro no desenvolvimento regional é o maior objetivo da Indumóveis - Feira da Construção e do Mobiliário do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. As entidades promotoras (Associação das Indústrias Moveleiras do Noroeste do RS - Assinmóveis - e Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Noroeste do RS - Sinduscom Noroeste RS) disponibilizam para as empresas das cadeias madeira-móveis, construção civil e imobiliária, um espaço para divulgação de suas marcas e comercialização de seus produtos.

Essa iniciativa oportuniza crescimento, desenvolvimento regional e promove a aproximação entre os setores através da exposição e realização de projetos que visam os negócios. Um evento de fomento aos segmentos, bem como de marketing, que fortalece a imagem da Região Noroeste como um centro de inovação e criação de tendências em engenharia, construção civil, arquitetura, design e mobiliário.

Com exposições de indústria e comércio, a Indumóveis promove a integração entre indústrias de móveis (sob medida e móveis em série), construtoras de pequeno e médio porte, empresas do setor cerâmico (olarias), de terraplenagens e perfuração de poços artesianos, fornecedores de materiais de construção, construtoras e instaladoras de redes elétricas, empresas de artefatos de cimento e concreto, empresas imobiliárias e os mais de 20 mil visitantes da feira.

A Indumóveis 2019 acontece no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, de 19 a 23 de junho de 2019.

Dar visibilidade

Dar visibilidade e fomentar os negócios daqui é o que move a Indumóveis.

Investidores

  • Sygo Telecom
  • Corsan
  • Sicredi

Realização

Assinmoveis
Sinduscom

Apoio

Viabiliza
Apeasr
Prefeitura
Sebrae